Resuminho da minha semana

Bem, postei um punhado de coisas desde quinta-feira ou sexta... (?), mas nem cheguei a contar um pouco sobre a semana. Pra falar a verdade, não há nada que realmente tenha algum valor pra dizer...

Ah, sim!! Consegui um celular e uma chapinha, mas infelizmente fiquei sem dinheiro para os créditos e o tempo voltou a ficar gelado e a chover!!! Isso que é sorte de pobre, cara...

Sobre a auditoria no restaurante...
Cheguei à constatação inegável que não sei dançar, que tenho quadris congelados e que definitivamente não sou fotogênica, nem quando estou de bom humor. E, apesar de nem ter pulado muito ou sequer aparecido, estou até agora com umas pontadas do lado da barriga, que endureceu misteriosamente - parece até que fiz ginástica localizada.

Ganhei uma camiseta e uma bandeirinha do Brasil de plástico de R$0, 50!!!
Eu detesto o Brasil!!!!!!!!!! \õ/
Mas adoro creme de espinafre!!!!! xD

Quanto a escola comum...
Bem, foi um tédio...
A única coisa que valeu a pena foram minhas notas nas dissertações de Apoio de Matemática, e as palhaçadas do Marcos e da Fádua ou então eu teria me matado durante o recreio e nunca mais alguém leria um post idiota meu!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...