Mais um post sem título~

Meu humor foi gradualmente murchando essa semana. Segunda-feira não consegui nem me reconhecer de tão animada que estava (bem, eu me considerei assim), terça eu estava mais ou menos e quarta quase me matei de tanta depressão. Agora que estou me recuperando, se bem que ontem aconteceu outra coisa que me deixou magoada pakas - não me surpreendo que tenha sido mais uma vez referente ao Miguel, que insiste em se fazer de criançola e desentendido depois de me atacar e prejudicar diretamente meu namoro com o André.

Bem, a semana no Formare foi uma das mais vazias até agora. Como Marcos tinha me prevenido, a maior parte dos educadores ou tiraram férias ou estavam abarrotados de deveres e envolvidos com o treinamento (até agora não sei o que diabos isso significa, mas sempre me vem à cabeça a imagem de abdominais e alarmes de incêndio), então dessa forma ficamos algo em trono de 4/5 da semana de janela, ou fazendo atividades que não contavam como absolutamente nada.
Eis aqui algumas das atividades da semana:

- Dinâmica com o Mary, na qual tentamos fazer um nó no barbante com uma única mão sem olhar;

- Aula do Márcio, extremamente estressante e chata;

- Aula de Inglês, na qual traduzimos frases intelectuais e fodas como "João e Maria vendem doces na esquina";

- Dinâmica com a Elga, sobre o que achamos de bom nas outras pessoas (que eu comentei no último post);

- Janela na aula da Raquel (assistimos um video entediante do técnico Bernardinho, até dormi. Ficarei longe do Roda Viva pro resto da minha existência);

- Esfaqueamento coletivo na aula de Compostagem. Assassina: Ana Beatriz;

- Análise de uma tela de Portinari e um video do "Quem mexeu no meu queijo?" na aula do Gabriel: foi o único educador que apareceu no horário marcado e que passou alguma coisa interessante, salvou minha semana!

- Pseudo janela na aula de Desenho Eletromecânico (errei o desenho inteiro);

- Janela na aula de Tecnologia dos Materiais e Processo;

- Janela na aula de Raciocínio Lógico;

- Janela na aula de Higiene e Saúde (assistimos videos de propaganda e A Fuga das Galinhas - wtf...);

- Aula de revisão na Informática (mais de meia hora vaga);

- Reunião semanal com a Elga, que dessa vez não durou nem 10 minutos;

- Dinâmica na aula de Teatro e filme Mamma Mia, que não rodou nem uma hora. O João foi o grande tapa buraco, o vimos durante a semana inteira (trazendo filmes, videos e dando atividades lights);

Ainda sim a semana foi mais produtiva do que seria se eu estivesse no Juca, ou no curso (porque o curso tem duas horas semanais, óbvio).
Já estamos no final do módulo básico e em breve teremos aula prática na linha de produção também. Fora isso temos uma viagem mês que vem!!


Voltei a jogar AQ Worlds essa semana. Conheci o jogo no final do ano passado e tinha parado porque estava chato e repetitivo, mas agora acrescentaram um monte de coisas que eu gostei e inclusive está mais fácil de elevar o rank da class e o nível. Adoro minha char também!! Ela é sexy!!

Eu passei em 3º lugar na lista dos aprovados da Etec, mas não poderei fazer por causa dos horários, que coincidem com a minha 5ª aula no Formare. Se eu estiver ainda na cidade ano que vem, eu faço essa budega e vou esfregar minhas notas na cara daquele idiota que tentou me persuadir de largar do Formare pra fazer uma coisa que todo ano tem e sobra vaga.

Ah, falando nisso a Bruna vai abandonar o curso para ganhar mais numa loja de calçados daqui. Preciso realmente comentar isso? Prefiro a filosofia do "foda-se" do Gabriel.

Tivemos neblina essa semana, foi muito legalz. Isso inclusive me deu uma ideia genial que não posso contar aqui, só estou necessitada de uma câmera e de um bloquinho de notas estilo Watson.
Estou dedicando meia hora do meu tempo para cuidar da minha Minifazenda e do meu super Café no Orkut..

Ah, e assisti One Piece!!!


Provavelmente voltarei hoje para fazer mais posts, qualquer coisa é porque eu fui dormir ou treinar Desenho Eletromecânico!!

Ciao ciao~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...