=D

Estou meio cansada...

Meu final de semana não foi o que imaginei desde segunda-feira passada. Alif tinha ficado de vir na minha casa nesse domingo, pra gente se encontrar pela primeira vez (ele mora em outra cidade, nos conhecemos por Internet, namoramos há quase um ano e ainda não nos vimos). Aconteceu um problema e ele não pôde vir de novo, o que é uma pena...

Mas ainda acredito que possa dar certo!! ^^~

Foi mais uma semana puxada no Formare, mesmo com um dia a menos de novo. Agora com as férias na escola, acho que conseguirei ficar mais disposta com as tarefas.

Não tenho férias na Delphi até o final do ano, e dia 14 tenho um simulado na escola para fechar o bimestre...

Acho que fui melhor nesse 2º bimestre do que no anterior, mas ainda quero melhorar e tirar um 10 nas provas de Biologia e Matemática.

Nesse final de semana eu:

- Fiz meu projeto de vida para a aula de Comunicação e Relacionamento;
- Terminei a DP da Fádua;
- Fiz metade da DP do Marcos;
- Treinei Desenho Eletromecânico;
- Fiz compras com mamãe Silvieri;
- Comi chocolate até estourar;
- Arrumei meu quarto;
- Tive alguns de meus segredos revelados;
- Pesquisei sobre o trabalho do Vinicius e ainda não consegui entender nada;

Fora isso, eu também queria comentar sobre o final de FMA:B semana passada, porém acabei me esquecendo.

Não tenho altas críticas, só que esperava um pouco mais, sei lá. Acho que vou dar uma olhada no mangá para tirar a prova dos 9. Tenho a sensação que faltou alguma coisa, não sei se isso foi só no anime. Não me agradou muito, deve ser porque não sou muito fã de finais felizes ^^'
Agora vou poder assistir os episódios atrasados de One Piece, que estão fazendo falta na minha vida. O Luffy salvou minha semana diversas vezes no ano passado e no retrasado também.

Fui convidada ontem por um amigo para trabalhar num blog, escrevendo críticas sobre animes. Gostei da ideia, mas acho que não poderei contribuir muito, ando tão atarefada e não assisto algo novo há séculos... Mesmo assim vou arriscar, se ele não tiver desistido ainda, claro.

Não me esqueci dos artigos, só estou esperando uma chance melhor.

Em casa a situação com os inquilinos continua a mesma. Nesse final de semana arranjaram um microfone. SIM, UM MICROFONE!!!!!

Essa noite não dormi nada, chegaram de madrugada batendo no portão, gritando, cantando, brigando. O bafo de pinga é tanto que até eu que moro no andar de cima consegui sentir. Nunca fui fã dessas bebidas alcoólicas - podem me chamar de véia careta, mas é sério, jhow...

Não consigo ver a menor graça em tomar um negócio que corrói o seu fígado e que te deixa lerdo, além de deprimente. Tenho dó de quem bebe e ao mesmo tempo também desprezo. Isso não quer dizer que nunca pensei em tomar uns copões para esquecer de tudo e acho que algum dia farei isso sim, mas por enquanto prefiro evitar mesmo, ainda mais esse ano que vou precisar de todos os neurônios funcionando ao máximo.

Terça-feira sai o resultado dos aprovados da Etec!!! Estou confiante...

------------
Consegui duas fotos (acima), uma do meu coelho Mizuki e uma do gato Tang que minha mãe encontrou na rua. Ele chegou aqui bem humilde, mas agora tem complexos planos de assassinato para cada um de nós aqui em casa.
------------

Hoje o dia passou bem rápido lá no Formare, não sei se foi também porque acordei bem disposta, mas whatever...

Fiquei sabendo durante a dinâmica da aula de Relacionamento, da Elga, que o pessoal me acha inteligente... xDDD
Quieta eu já sabia que o pessoal pensava, mas simpática foi novidade xDDD
Eu sou simpática, eh?? Ganhei meu dia!! =D

Bem...
Tenho mais o que dizer, só que esqueci.

See ya~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...