Reeditando o post

Olá, leitores esporádicos do meu querido blog sem nome definitivo =)

Pelo que eu vi nas datas, minha última postagem foi em Setembro!!!! =O

Nossa, nem parece que o tempo passou tão rápido!!! Aconteceram muitas coisas nesse finalzinho de ano, MUITAS MESMO. Sou, inclusive, outra pessoa, talvez até mais feliz =D

Bem, eu praticamente acumulei conteúdo de um módulo inteiro e mais dois bimestres escolares (escola acabou!!!!), fora os outros conteúdos que eu postava por conta própria. Na verdade, nem me lembro onde eu parei, mas não deve ser tão difícil pra me interar de novo...

Enfim, fiz ENEM, vestibular da PUC-Poços, uma centena de provas na escola, fiquei louca, conheci FINALMENTE meu namorado virtual, fiz mais outra centena de provas e trabalhos no Formare, virei representante bimestral de lá, tomei no nariz muitas vezes, ri muito, inclusive chorei demais também...
Virei hunter no Ragnarok online \õ/

Até acho que estou mais comunicativa, ainda que continuem me rotulando como nerd-santa-bicho do mato-whatever.

AAHHH!!! Pela primeira vez em muitos meses de trabalho duro consegui momentos para descansar e assistir alguns episódios de One Piece e Ranma 1/2...
Só falta arranjar tempo para voltar a ler alguns livros agora...

Outras notas rápidas:
  • Tentei começar academia, mas depois de ir uma única vez naquele lugar, percebi que isso não é para mim - preço salgado, lugar apático, contrato muito fdp para incentivar alguma coisa, etc, etc, etc...
  • Conheci algumas coisinhas de Andradas... Bem, conheci a praça!!
  • Aprendi a atender telefone!! Desde os meus sete anos eu não ligava/atendia mais esses aparelhos estranhos, fora as vezes que conversei com o mano Álif my love.
Tem mais coisas também, mas acho que são quase irrelevantes, porque esqueci delas já!!!

Enfim, vou tentar postar o máximo de conteúdo que eu conseguir até dia 18 de dezembro, porque provavelmente nessa data eu já não estarei mais em Pinhal - vou tirar umas férias em Jacareí com o meu magrelo, isso até anima os meus espíritos =D

Ciao Ciao!!!~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...