Pensando...

Embora eu ainda tenha esperanças de que possa dar certo minha viagem para Jacareí nas férias, não consigo deixar a tristeza de lado. Poxa, já tinha programado tudo: horário de ônibus, o que levar, o que fazer lá, até economizei o máximo possível de dinheiro, crente que esse ano sim teria um Natal legal e diferente que eu pudesse levar para o resto da minha vida como uma experiência boa...

Pena que aconteceram alguns imprevistos... T~T

Tomara que dê certo, até dias 18 mais ou menos tem muito chão...

Bem, estou praticamente em dia com os conteúdos atrasados do Formare. O que falta mesmo para postar são os slides do Gabriel sobre política e trabalho, fora as folhinhas sobre o Técnica de apoio Administrativo (nunca decorei o nome dessa matéria). Este último módulo foi mais marcado por trabalhos e situações práticas do que por folhinhas e aulas teóricas - por um lado isso é bom, mas às vezes ir na linha realmente estoura os nervos de qualquer um.

Hoje nem tivemos aula praticamente, tirando a aula do Pedro (de tão sumido, surpreendeu todos quando apareceu na classe de manhã). Aproveitei esse tempo para colocar em dia alguns trabalhos, inclusive o extenso e estressante trabalho do Éric, o confuso trabalho da Ana Paula e o fantasmagórico trabalho do Gregory (que nunca mais apareceu na classe também). Depois, dei um jeito na lousa que tinham estragado com durex e fiquei moscando após o almoço.

Bem, ainda estou me recuperando de um longo período de noites mal dormidas, provas, trabalhos e outras coisas estressantes, mas gostaria muito que o Formare não deixasse de ser o que sempre significou para mim desde o começo do ano: uma oportunidade a mais para me desenvolver. Semana que vem é a nossa última semana de aulas antes das férias, tudo bem, mas isso não justifica muito o abandono que a turma vem sofrendo há algum tempo.

Amanhã vamos para a Mahle, de Mogi Guaçu (é uma fábrica que, segundo a Aline, "faz pistão"; não conheço a Mahle, mas parece que é muito maior que a Delphi). É sempre bom mudar de ares, só que dessa vez não estou muito animada não, deve ser pelas coisas que aconteceram esses últimos dias.

Enfim...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...