Considerações

Olá, pessoas que caem nessa página acidentalmente (?)
Não perguntarei se sentiram a minha falta desde semana passada, porque eu sei que ninguém sentiu mesmo.

Como não tenho mais matéria do Formare para passar pra cá, dei uma pausa para depois continuar com os posts escolares que se acumularam durante o tempo que fiquei fora.

A nível de curiosidade: quinta-feira passada não teve a visita à Mahle, que foi transferida para hoje, dia 13, feriado municipal de Santa Luzia aqui na cidade. De uma turma inicial de 20 alunos, apenas 10 foram, isso é muito deprimente - seremos a turma mais desfalcada do Formare até o final do curso, em fevereiro.

Enfim, o "passeio" até que foi legal, apesar de não termos ficado por lá em Mogi Guaçu durante muito tempo. Pra variar, perdi o ônibus e fui a responsável por atrasar a viagem em pouco mais de meia hora (por milagre, foram me buscar). Sinto que sou um grande estorvo para muitas pessoas, inclusive para o meu pai que simplesmente estourou comigo hoje por uma coisa que eu nem sei qual foi.

Estou magoada desde sábado, pra falar a verdade. Sabe quando a gente quer ser gentil, compreensiva e realmente acredita que a outra pessoa irá entender a situação, mas que acaba se dando mal por ter superestimado essa mesma pessoa e que, na verdade, a única coisa que ela não deveria ter ganho era a sua simpatia porque ela NÃO VALE A PENA POR SER UMA FDP-MOR?

Pois é.

Além disso, meu encontro com o Álif foi adiado para Janeiro, quando ele poderá vir para a cidade. Até lá, continuarei sozinha com algumas lembrancinhas aqui, inclusive os olhos inchados do final de semana.

Ah, me esqueci de dizer que prestei o vestibular da PUC-Poços no mês passado. Pensei que tinha ido muito mal, mas acabei passando e, ainda, em 13º (uau, você diz, mas não acho que seja tão surpreendente assim). Enfim, hoje recebi pelo correio uma carta da faculdade com o preço da matrícula. Hoho, sabe de onde eu conseguirei tirar R$1.200,00 até amanhã? Enfim²...

Tentarei passar numa faculdade federal ano que vem. Irei me dedicar aos estudos em 2011 unicamente para esse propósito (talvez arranje um emprego também, claro, mas não gostaria de nada que me desviasse demais do objetivo). Se pudesse também, me mudaria para Jacareí e faria Etec lá, mas enquanto isso não é possível...

Anyway, amanhã tenho aula no Formare de novo - amanhã também apresentarei meu trabalho no Powerpoint, da Elga, sobre o terremoto no Haiti. SOZINHA, de novo.

Gostaria de saber porque me magoo tão fácil. Será que é porque crio muitas expectativas sobre algumas coisas e acabo quebrando a cara? De fato, não gosto quando as coisas saem do meu controle, mas não sei...

Fiz uma pré seleção sobre as federais nas quais gostaria de estudar:

- Unifesp
- UFMG
- UFRJ
- UFOP
- UFLA
- UFJF
- UFRGS
- UFSCar

Vou fazer meus planos de estudo...

Ciao ciao...~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...