Férias!

Bem, postei as últimas coisinhas que tinha aqui comigo na pasta do Módulo Avançado do Formare. Meu único poblema é como vou passar para cá o conteúdo do Gabriel sobre SWOT e umas coisas lá que eu tenho que revisar porque ainda não peguei direito o que é. Gabriel costuma imprimir os slides que ele prepara para as aulas, ou seja, o conteúdo é dele, não exatamente do Formare, bonitinho como está nos fichários. Estou pensando em fazer um resuminho sobre o assunto e postar, aí também já estudo um pouco.

Sobre o TCC do Éric, bem... Eu definitivamente estou sem saco para terminar aquilo. Acho legal um educador passar uma coisa dessa magnitude para fazermos, mas sei lá... Me desanimou bastante de uns dois dias para cá (talvez por causa de mais uma das minhas mudanças repentinas de humor).

Também preciso acertar meus horários de estudo do ano que vem durante essas duas semanas de "férias", porque não sei exatamente o que acontecerá em janeiro (acho que estarei ocupada com coisas mais prazeirosas, diga-se de passagem, isso se tudo der certo =D).

Já tenho coisas marcadas para fazer quando o Formare voltar. É estressante!!!!
Logo na primeira semana, eu tenho que correr atrás de novo do trabalho do Éric, apresentar o trabalho da Elga (Vivi deu aula no lugar dela na última semana - o conteúdo do Poe foi ela quem passou) e voltar a TENTAR ENTENDER aquelas coisas chatas de aço que toma banho, cementita, clarita, xanita, sei lá!!

Ahh!! Sexta-feira me veio um desejo muito forte de voltar a escrever o meu livro e repaginar um monte de personagens. Do jeito que eu mudo essa história, vai ser broxante se não conseguir uma editora que queira publicar o meu enredo.

Sorte! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...