DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo um momento por favor.
CLIENTE - Alô?
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde um momento, por favor.
CLIENTE - Está bem........................... Alô? Alô!
DEUCIMARA - Alô Deucimara boa tarde...
CLIENTE - Eu sei quem você é!
DEUCIMARA - Em que posso ajudá-lo, um momento por...
CLIENTE - Espera!
DEUCIMARA - Favor.
CLIENTE - Alô, Deucimara? Eu só queria...
DEUCIMARA - Alô, Deucimara, boa tarde.
CLIENTE - Oi, boa tarde. Eu gostaria de uma informação...
DEUCIMARA - Informações é no setor nove vou transferi-lo obrigado sua ligação é muito importante para nós um momento, por favor.
CLIENTE - Não, eu só queria saber como... Alô. Alô? Alô, Deucimara?
ARGELI - Não, aqui quem fala é Argeli, Deucimara é no setor quatro, atendimento vou transferi-lo...
CLIENTE - Não!!!!
ARGELI - Um momento, por favor.
CLIENTE - Eu quero falar com qualquer um!!
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...
CLIENTE - Deucimara, fala comigo!
DEUCIMARA - Pois não, em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Pelo amor de Deus, não desliga!
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Nem me transfere.
DEUCIMARA - Pois não senhor.
CLIENTE - Deucimara...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Eu gostaria de saber...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Pare de falar "pois não" e me deixe falar!
DEUCIMARA - Pois não senhor.
CLIENTE - Eu comprei uma televisão e...
DEUCIMARA - Televisão é no setor sete, eletrodomésticos vou transferi-lo...
CLIENTE - Não Deucimara! Eu quero falar com você!
DORIS - Pois não.
CLIENTE - Obrigado Deucimara.
DORIS - Não, aqui quem fala é Doris, Deucimara é no setor quatro, atendimento...
CLIENTE - Ahhhh!!!!!!!
DORIS - Vou transferi-lo, um momento, por favor.
CLIENTE - Deucimara, é você?
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...
CLIENTE - Por que meu Deus...?
DEUCIMARA - Boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Deucimara?
DEUCIMARA - Pois não, senhor.
CLIENTE - Eu só quero saber se...
MÁQUINA - Bem vindo a nossa central de atendimento. Nesse momento todos os nossos atendentes estão ocupados.
CLIENTE - Não!!!!
MÁQUINA - Aguarde e dentro de instantes, você será atendido.
CLIENTE - Cadê você Deucimara!!!!?
MÁQUINA - Sua ligação é muito importante para nós.
CLIENTE - Socorro!!!!!
MÁQUINA – Para facilitar o atendimento digite o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Meu Deus, pêra aí.
MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Mas meu CPF é esse.
MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Mas meu CPF é esse!!!!!
MÁQUINA - CPF inválido...
CLIENTE - Mas eu nem digitei.
MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela. CPF inválido, por favor...
CLIENTE - Eu não vou digitar mais porra nenhuma!! Deucimara!!!!!!!!!!!
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Deucimara, que saudades!
DEUCIMARA - Boa tarde, senhor.
CLIENTE - Boa tarde Deucimara, tudo bem?
DEUCIMARA - Tudo ótimo senhor.
CLIENTE - Me ajuda, Deucimara.
DEUCIMARA - Pois não, senhor.
CLIENTE - Eu quero saber como é que eu faço para poder instalar o cabo do áudio que liga na televisão para eu poder gravar... Deucimara você tá aí?
MÁQUINA - CPF inválido...
CLIENTE - Não!!!!!!
MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Cadê a Deucimara? Agora que a gente tava se entendendo. Deucimara, volta!
MÁQUINA - Se você deseja adquirir o nosso cartão Bernardo Franco, tecle 1.
CLIENTE - Não, não, tá tudo errado...
MÁQUINA - Para dúvidas em relação a pagamentos, tecle 2.
CLIENTE - Cadê a opção Deucimara?
MÁQUINA - Para saber sobre novidades, tecle 3. Ou aguarde na linha para falar com um de nossos atendentes.
BERNADETE - Lojas Bernardo Franco Bernadete boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Bernadete?
BERNADETE - Sim, senhor?
CLIENTE - Me passa pro setor quatro atendimento Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo.
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE – Deucimara, nesse tempo todo que eu fiquei que nem um babaca segurando esse telefone, falando com cem pessoas diferentes, inclusive com uma máquina...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Eu decidi que...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Que eu vou me matar.
DEUCIMARA - Suicídios é no setor dez vou transferi-lo obrigada, sua ligação é muito importante para nós, um momento por favor.
SUELI - Sueli suicídios em que posso ajudá-lo? Alô. Alô? Xi, acho que a linha caiu.
CLIENTE - Alô?
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde um momento, por favor.
CLIENTE - Está bem........................... Alô? Alô!
DEUCIMARA - Alô Deucimara boa tarde...
CLIENTE - Eu sei quem você é!
DEUCIMARA - Em que posso ajudá-lo, um momento por...
CLIENTE - Espera!
DEUCIMARA - Favor.
CLIENTE - Alô, Deucimara? Eu só queria...
DEUCIMARA - Alô, Deucimara, boa tarde.
CLIENTE - Oi, boa tarde. Eu gostaria de uma informação...
DEUCIMARA - Informações é no setor nove vou transferi-lo obrigado sua ligação é muito importante para nós um momento, por favor.
CLIENTE - Não, eu só queria saber como... Alô. Alô? Alô, Deucimara?
ARGELI - Não, aqui quem fala é Argeli, Deucimara é no setor quatro, atendimento vou transferi-lo...
CLIENTE - Não!!!!
ARGELI - Um momento, por favor.
CLIENTE - Eu quero falar com qualquer um!!
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...
CLIENTE - Deucimara, fala comigo!
DEUCIMARA - Pois não, em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Pelo amor de Deus, não desliga!
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Nem me transfere.
DEUCIMARA - Pois não senhor.
CLIENTE - Deucimara...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Eu gostaria de saber...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Pare de falar "pois não" e me deixe falar!
DEUCIMARA - Pois não senhor.
CLIENTE - Eu comprei uma televisão e...
DEUCIMARA - Televisão é no setor sete, eletrodomésticos vou transferi-lo...
CLIENTE - Não Deucimara! Eu quero falar com você!
DORIS - Pois não.
CLIENTE - Obrigado Deucimara.
DORIS - Não, aqui quem fala é Doris, Deucimara é no setor quatro, atendimento...
CLIENTE - Ahhhh!!!!!!!
DORIS - Vou transferi-lo, um momento, por favor.
CLIENTE - Deucimara, é você?
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...
CLIENTE - Por que meu Deus...?
DEUCIMARA - Boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Deucimara?
DEUCIMARA - Pois não, senhor.
CLIENTE - Eu só quero saber se...
MÁQUINA - Bem vindo a nossa central de atendimento. Nesse momento todos os nossos atendentes estão ocupados.
CLIENTE - Não!!!!
MÁQUINA - Aguarde e dentro de instantes, você será atendido.
CLIENTE - Cadê você Deucimara!!!!?
MÁQUINA - Sua ligação é muito importante para nós.
CLIENTE - Socorro!!!!!
MÁQUINA – Para facilitar o atendimento digite o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Meu Deus, pêra aí.
MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Mas meu CPF é esse.
MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Mas meu CPF é esse!!!!!
MÁQUINA - CPF inválido...
CLIENTE - Mas eu nem digitei.
MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela. CPF inválido, por favor...
CLIENTE - Eu não vou digitar mais porra nenhuma!! Deucimara!!!!!!!!!!!
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Deucimara, que saudades!
DEUCIMARA - Boa tarde, senhor.
CLIENTE - Boa tarde Deucimara, tudo bem?
DEUCIMARA - Tudo ótimo senhor.
CLIENTE - Me ajuda, Deucimara.
DEUCIMARA - Pois não, senhor.
CLIENTE - Eu quero saber como é que eu faço para poder instalar o cabo do áudio que liga na televisão para eu poder gravar... Deucimara você tá aí?
MÁQUINA - CPF inválido...
CLIENTE - Não!!!!!!
MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.
CLIENTE - Cadê a Deucimara? Agora que a gente tava se entendendo. Deucimara, volta!
MÁQUINA - Se você deseja adquirir o nosso cartão Bernardo Franco, tecle 1.
CLIENTE - Não, não, tá tudo errado...
MÁQUINA - Para dúvidas em relação a pagamentos, tecle 2.
CLIENTE - Cadê a opção Deucimara?
MÁQUINA - Para saber sobre novidades, tecle 3. Ou aguarde na linha para falar com um de nossos atendentes.
BERNADETE - Lojas Bernardo Franco Bernadete boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Bernadete?
BERNADETE - Sim, senhor?
CLIENTE - Me passa pro setor quatro atendimento Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo.
DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?
CLIENTE – Deucimara, nesse tempo todo que eu fiquei que nem um babaca segurando esse telefone, falando com cem pessoas diferentes, inclusive com uma máquina...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Eu decidi que...
DEUCIMARA - Pois não.
CLIENTE - Que eu vou me matar.
DEUCIMARA - Suicídios é no setor dez vou transferi-lo obrigada, sua ligação é muito importante para nós, um momento por favor.
SUELI - Sueli suicídios em que posso ajudá-lo? Alô. Alô? Xi, acho que a linha caiu.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é importante!! =D