Atendimento ao consumidor


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo um momento por favor.

CLIENTE - Alô?

DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde um momento, por favor.

CLIENTE - Está bem........................... Alô? Alô!

DEUCIMARA - Alô Deucimara boa tarde...

CLIENTE - Eu sei quem você é!

DEUCIMARA - Em que posso ajudá-lo, um momento por...

CLIENTE - Espera!

DEUCIMARA - Favor.

CLIENTE - Alô, Deucimara? Eu só queria...

DEUCIMARA - Alô, Deucimara, boa tarde.

CLIENTE - Oi, boa tarde. Eu gostaria de uma informação...

DEUCIMARA - Informações é no setor nove vou transferi-lo obrigado sua ligação é muito importante para nós um momento, por favor.

CLIENTE - Não, eu só queria saber como... Alô. Alô? Alô, Deucimara?

ARGELI - Não, aqui quem fala é Argeli, Deucimara é no setor quatro, atendimento vou transferi-lo...

CLIENTE - Não!!!!

ARGELI - Um momento, por favor.

CLIENTE - Eu quero falar com qualquer um!!

DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...

CLIENTE - Deucimara, fala comigo!

DEUCIMARA - Pois não, em que posso ajudá-lo?
CLIENTE - Pelo amor de Deus, não desliga!

DEUCIMARA - Pois não.

CLIENTE - Nem me transfere.

DEUCIMARA - Pois não senhor.

CLIENTE - Deucimara...

DEUCIMARA - Pois não.

CLIENTE - Eu gostaria de saber...

DEUCIMARA - Pois não.

CLIENTE - Pare de falar "pois não" e me deixe falar!

DEUCIMARA - Pois não senhor.

CLIENTE - Eu comprei uma televisão e...

DEUCIMARA - Televisão é no setor sete, eletrodomésticos vou transferi-lo...

CLIENTE - Não Deucimara! Eu quero falar com você!

DORIS - Pois não.

CLIENTE - Obrigado Deucimara.

DORIS - Não, aqui quem fala é Doris, Deucimara é no setor quatro, atendimento...

CLIENTE - Ahhhh!!!!!!!

DORIS - Vou transferi-lo, um momento, por favor.

CLIENTE - Deucimara, é você?

DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...

CLIENTE - Por que meu Deus...?

DEUCIMARA - Boa tarde em que posso ajudá-lo?

CLIENTE - Deucimara?

DEUCIMARA - Pois não, senhor.

CLIENTE - Eu só quero saber se...

MÁQUINA - Bem vindo a nossa central de atendimento. Nesse momento todos os nossos atendentes estão ocupados.

CLIENTE - Não!!!!

MÁQUINA - Aguarde e dentro de instantes, você será atendido.

CLIENTE - Cadê você Deucimara!!!!?

MÁQUINA - Sua ligação é muito importante para nós.

CLIENTE - Socorro!!!!!

MÁQUINA – Para facilitar o atendimento digite o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.

CLIENTE - Meu Deus, pêra aí.

MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.

CLIENTE - Mas meu CPF é esse.

MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.

CLIENTE - Mas meu CPF é esse!!!!!

MÁQUINA - CPF inválido...

CLIENTE - Mas eu nem digitei.

MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela. CPF inválido, por favor...
CLIENTE - Eu não vou digitar mais porra nenhuma!! Deucimara!!!!!!!!!!!

DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?

CLIENTE - Deucimara, que saudades!

DEUCIMARA - Boa tarde, senhor.

CLIENTE - Boa tarde Deucimara, tudo bem?

DEUCIMARA - Tudo ótimo senhor.

CLIENTE - Me ajuda, Deucimara.

DEUCIMARA - Pois não, senhor.

CLIENTE - Eu quero saber como é que eu faço para poder instalar o cabo do áudio que liga na televisão para eu poder gravar... Deucimara você tá aí?

MÁQUINA - CPF inválido...

CLIENTE - Não!!!!!!

MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.

CLIENTE - Cadê a Deucimara? Agora que a gente tava se entendendo. Deucimara, volta!

MÁQUINA - Se você deseja adquirir o nosso cartão Bernardo Franco, tecle 1.

CLIENTE - Não, não, tá tudo errado...

MÁQUINA - Para dúvidas em relação a pagamentos, tecle 2.

CLIENTE - Cadê a opção Deucimara?

MÁQUINA - Para saber sobre novidades, tecle 3. Ou aguarde na linha para falar com um de nossos atendentes.

BERNADETE - Lojas Bernardo Franco Bernadete boa tarde em que posso ajudá-lo?

CLIENTE - Bernadete?

BERNADETE - Sim, senhor?

CLIENTE - Me passa pro setor quatro atendimento Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo.

DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?

CLIENTE – Deucimara, nesse tempo todo que eu fiquei que nem um babaca segurando esse telefone, falando com cem pessoas diferentes, inclusive com uma máquina...

DEUCIMARA - Pois não.

CLIENTE - Eu decidi que...

DEUCIMARA - Pois não.

CLIENTE - Que eu vou me matar.

DEUCIMARA - Suicídios é no setor dez vou transferi-lo obrigada, sua ligação é muito importante para nós, um momento por favor.

SUELI - Sueli suicídios em que posso ajudá-lo? Alô. Alô? Xi, acho que a linha caiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...