Detesto pegar ônibus...

Hoje o dia foi bem tranquilo lá no Formare, nada de conteúdo extremamente novo. A única coisa que me deixou puta foi o ônibus, que me deixou para trás enquanto eu via lá no RH a nota da prova de admissão. Dessa vez não vou ficar com raiva do motorista, mas sim do pessoal que sabia que eu não estava no ônibus e que mesmo assim falou que estava tudo certo e que o cara poderia mandar bala.

Isso me deixa muito magoada, acho que devo ser o pior ser humano do mundo, ou um pseudo-ser humano, já que ninguém parece realmente me levar a sério, me notar ou sequer gostar de mim, fora os amigos virtuais do Orkut e do MSN...
Certo que sou mais retraída, porém isso não me impede de ser simpática com a maioria das pessoas - não tenho um desafeto verdadeiro por ninguém - e muito menos incapaz, digna daqueles olhares idiotizados de "coitadinha dela!!".

Já tentei tanto me enturmar que até me sinto cansada desses casos, talvez já tenha passado a hora de eu me isolar de vez, passando o dia trancada no quarto e tomando café gelado.

Minhas dores acabaram de voltar... Preciso ir ao médico rápido, não deve ser normal sentir tanto desconforto assim ao ponto de perder um dia todo de trabalho - hoje quase não fui ao Formare por causa delas.
Será que alguém sabe de algum remédio que corta essas cólicas terríveis? Já tomei uma infinidade de remédios, chás e simpatias, e nada resolveu até agora...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...