FMA: B - Epi 53

Não que isso tenha alguma coisa a ver com os posts do blog, mas acabei de assistir o episódio 53 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood!!
Assim como o da semana passada, adorei esse também!!!



Mas ainda não consegui me acostumar com a opening e a ending novas, gostava mais de Period...
Eu até que gosto do Envy, mas nesse episódio nem passou pela minha cabeça deixar de admirar o Roy!!
Próximo episódio teremos Riza \o/

--------------

Estou meio que desatualizada com os animes também, fiquei alguns meses sem Internet e acabei atrasando com tudo, além de ter me desviado para algumas outras coisas...

Mas mesmo assim não cheguei a perder quase nada de Katekyo Hitman Reborn!
Só eu estou odiando a enrolação do anime?
Já cheguei a desistir de assistir Bleach por causa de fillers e essas coisas, espero que não tenha que desistir de KHR também...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...