Que frio!!

Estou a ponto de travar uma batalha sem igual com o editor de posts do Blogger. Não é a primeira vez que esse negócio das fontes não funciona - se não consigo nem dominar o editor antigo, imagine o novo, que vive travando aqui meu pc véio... -.-

Droga, o feriadão está acabando...
E o frio só piorou, quero só ver como que vou me esquentar essa semana sem blusa nova, sol ou algum calor humano... T~T
Morrerei congelada, para a alegria de muitos...

Mas voltando ao foco!!!
Preferi fazer posts sobre assuntos mais recentes em História, para estudar para a semana de provas e deixar tudo em dia para depois ir retornando com os outros x capítulos atrasados, não que isso realmente vá fazer alguma diferença (agora não posso afirmar que ninguém conhece o meu blog, mas é como se ele ainda não existisse, enfim).

Sabe que eu não sei o que fiz nesses 4 dias?? Lembro de ter colocado umas coisinhas em dia e talz, mas fora isso continuo atrasada com um monte de baboseiras e sequer venho tido tempo para continuar meu projeto do livro - acredito que será de suma importância levar um caderninho, ou uma folha amassada, para o horário de almoço lá da Delphi, que geralmente não rende muitas novidades mesmo (fora uns coices dolorosos e extremamente dispensáveis da Aline, claro).

Lembrem-me de fugir de qualquer câmera ou celular pro resto da minha vida, pelo amor de Deus... Não consigo sair legalz em nenhuma foto, é impossível alguém ser tão feia assim que nem eu, cara... -.-
E mesmo se eu não for feia, com certeza não sou fotogênica², que saco...

Oh, sim!! Estou trabalhando num trabalho excepcionalmente demais sobre o crescimento de 24 feijõezinhos!!! Eles são fodas e espero que cresçam até terça-feira para que eu não tenha que inventar nenhuma merda para o relatório de Biologia!!!
(Adoro comer feijão...)

Ciao!!!~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...