Postinho da semana

Depois de umas 15 postagens malucas e encarrilhadas, é melhor dar um tempinho para descançar e falar um pouco sobre minha animadíssima semana.

O tempo voltou a esfriar, talvez até um pouquinho mais. Gostaria que o calor voltasse, é terrível ter que acordar cedo e tirar a roupa pra colocar uma coisa que definitvamente não me esquenta, nem se eu ficar o dia todo debaixo do sol, esquentando o sangue como uma lagartona. A meia-calça da minha mãe também não esquenta minhas pernas, deve ser porque está cheia de buracos - vai saber...

A semana passou bem rápido, aliás, acho que anda passando ainda mais rápido do que quando eu estudava de manhã e não fazia mais nada durante o dia, exceto alguns trabalhos e essas coisas. O Formare, o curso e a escola regular preenchem tanto o meu dia que nem o vejo mais passando - por um lado isso é bom, porque agora me considero uma pessoa mais sociável e natural para conversar, por outro é ruim, porque às vezes essas coisas me esgotam bastante e me deixam mais esquecida do que eu já era.
Os novos contatos que andam aparecendo também são muito bem vindos, me sinto até um pouco mais feliz em comparação há alguns meses, além de integrada em um grupo pela primeira vez na minha vida²³². Parece até que minha voz passou a ter um pouco mais de poder, embora não tenha alcançado o ideal que ainda almejo.

Fico imaginando então como será minha vida se eu conseguir conciliar a Etec com o resto das coisas, talvez finalmente uma fantasia minha se realize: eu, com uma mochilona nas costas e um ar super importante passando pela rua.

Sou ridícula, eu sei!!

Hoje não tive aula no curso de Inglês, parece que minha profª Laís teve que se ausentar de novo para fazer um exame em outra cidade. A Laís vive mais quebrada do que o meu pai, a diferença é que ela tem dinheiro para se tratar, enquanto meu pai... Bem, ele é um coitado, mas nem se tivesse grana a gastaria com isso já que é desleixado e avarento desde que nasceu.

Amanhã tenho o vestibulinho da Etec. Andei checando algumas provas passadas e considerei o negócio bem fácil, porque pesa mais para o lado da interpretação, e como o tempo está curto, estudar fica difícil. Bem, de qualquer forma não se pode dizer que eu não estudei, fiz toneladas de posts hoje com conteúdo joinha, não?

Uma notícia triste: O gato loko da minha mãe comeu o fone do meu celular novinho!!! Não tenho previsões para conseguir um novo, vou ter que encomendar outro assim que conseguir mais dinheiro do Formare, fora o cabo usb que ainda está faltando. Vontade terrível de matar esse animal...

Fora isso, a semana foi meio tensa no Formare, principalmente na reunião semanal ontem. Em breve começará um tremendo arranca rabo, e com certeza eu estarei no meio disso.

Aliás, e à nível de curiosidade, sou a favor da Thaís e da atitude dela. As pessoas que foram contra, que me aguardem porque já faz tempo que essas batatas estão assando...
Fora que agora tenho menos medo de falar e criticar as pessoas.

Ah, aconteceram algumas coisas que me deixaram muito feliz, tipo uns lances aí... ^^'
Digamos que passar para o noturno foi uma boa opção ^^''

Ontem aconteceu outro boicote, poucas pessoas foram na escola e nem entendi o motivo. Recusei-me a ficar lá e fui embora, mas acho que minha atitude impulsionou a decisão da direção em telefonar para os pais de todos que faltaram. Minha intenção não era a de ferrar ninguém, só queria evitar perder meu tempo que poderia ser mais útil, e estou com um pouco de receio quanto à atitude das pessoas segunda-feira.

Ontem também rolou outro bate boca aqui em casa com os inquilinos sujos do meu pai. Dessa vez tomei parte da história e também xinguei, nunca tinha brigado desse jeito antes, porém não estou me sentindo necessariamente mal - sinto-me até mais poderosa, só que a raiva da situação ainda não passou. Eu - resumindo - não aguento mais viver aqui com essa gente.

Agradeço aos 3 seguidores do meu blog espetacular!!! 2 eu não conheço, o outro eu induzi a participar, mas está valendo!! xDD

Vou sair agora, bye!~

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...