Etec!!!!!!!!!!!! \o/

Hey, people, consegui acertar 31 das 50 questões da provinha da Etec!!!
Sei lá, talvez eu tenha visto errado porque ando cansada e meio vesga, mas estou botando fé!!!
Foi bem difícil se comparada com as outras edições que vi, tinha assuntos de Biologia e Química meio complicadas, o que me salvou foram as aulas da Priscila e olhe lá ainda.
Ainda tenho graves traumas sobre ângulos e geometria, só que tenha a leve impressão de que teria conseguido acertar mais se o tempo fosse maior, isso sempre pesa na minha cabeça depois que termino um exame...

Amanhã começa minha semana de provas. Detesto, acho muito sem noção porque acumula matéria demais para uma única semana, é quase a mesma coisa que aprender o conteúdo de um bimestre inteiro em apenas 5 dias.

Consegui puxar meu boletim, não há muito o que comentar - no geral foi bem satisfatório, só estou muito puta com o erro da profª Rosângela, que fechou a média como se eu não tivesse entregue um trabalho crucial pra ela, que merda ¬¬

Hoje não vou ter tempo de postar bilhões de coisas, malz mesmo.
Até o final de semana!!! (?)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...