Blááá!!!!!!!

Passei do estado de sono para o de bom humor, tristeza, desânimo e raiva em menos de 6 horas. Agora, por exemplo, já estou voltando ao normal.

Devido ao tempo, terei que ficar postando essas anotações inúteis só para dizer que faço alguma coisinha por dia aqui.

Sei que ser sempre imutável, de bom humor e alegrona é ser meio forçada, porém às vezes gostaria - e muito - de conseguir me manter no mesmo ritmo durante, no mínimo, 24 horas. Parece que tenho transtorno bipolar ou algum espírito me rodeando, sério mesmo, me sinto péssima.
Até agora o que salvou o meu dia foram as desventuras do Diógenes no hospital, embora desconfie que isso não vá me alegrar até as 23:00hrs de hoje (tudo pode acontecer, já tive dias piores que terminaram com coisas muito interessantes e que me animaram pakas mesmo, então...).

Ah, mal vejo a hora de chegar o feriado!!
E minhas costas continuam doendo, que merda...

Amanhã tenho simulado de Português, Matemática e Geografia. Não estou no clima para fazer exames nesse momento; pra falar a verdade , estou me importando mais com o Formare e com a prova da Etec no mês que vem do que com a escola propriamente dita. Aliás, nunca detestei tanto ir à escola, é tão massante, com pessoas tão desinteressadas que te desinteressam também...

Eu também ia fazer um teste vocacional hoje, mas dei pra trás por causa do meu péssimo humor. E como é só um dia - manhã (inviável), tarde (bloqueado) e noite (sem direito à retirada de falta na escola) - não há mais chance alguma de fazer o bagulhinho.
Nunca entendi também como funcionam os testes vocacionais, na verdade acredito que eles mostram mais ao que não somos aptos do que qualquer outra coisa - bem, até hoje não conheci uma pessoa que esteja exercendo o cargo que tirou numa provinha dessas. Meu consolo é o teste vocacional de Trabalho e Juventude, o resultado sai amanhã (se Deus quiser!).

Acho que fui bem na prova surpresa de Biologia ontem ^^

Alif só volta definitivamente no sábado, enquanto isso fico falando sozinha no óssio extremo do blogger...
durante o tempo que deveria usar para terminar os outros trabalhos... x_x

Preciso de uma agenda...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!! =D

Sobre mim!

Juliana Fernandes, estudante de 18 anos com sérios problemas mentais, inaugura seu 123343º blog, desta vez com o intuito de reunir o máximo de informação possível para o vestibular (e coisas mais!)
Junto ao seu fiel parceiro invisível, sem nome e inexistente, ela continua sua árdua tarefa de manter-se atualizada para não levar mais tapas da profª de Matemática de Pinhal City, a roça!!
Não perca o próximo capítulo dessa incrível aventura!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

- Clarice Lispetor


Tigrão do zoo de São Paulo!
Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidores~

Pesquisar...